FAC-RS será sediada na Caciva; lançamento oficial está marcado para 6 de março
Será instalado em Venâncio Aires um Polo Educacional da Faculdade do Comércio do Rio Grande do Sul (FAC-RS). O lançamento oficial vai ocorrer no dia 6 de março, a partir das 19h, na sede da Câmara de Comércio Indústria e Serviço (CACIVA) do município.
A FAC-RS é reconhecida pelo desenvolvimento profissional nas áreas do comércio, varejo e serviços. A faculdade oferece mais de 15 cursos de Graduação e Pós-Graduação a distância (EaD), visando suprir a carência de profissionais qualificados nas áreas que mais empregam no país.
Confira ainda: Prefeitura de Vale Verde anuncia mudanças nas inscrições para o concurso público
O Polo Educacional da FAC-RS em Venâncio Aires visa preencher essa lacuna, fornecendo uma educação de qualidade. Para facilitar o acesso à educação superior, a FAC-RS disponibiliza inscrições e vestibular online em seu site. Os associados da Caciva terão vantagens especiais, como descontos nos valores das mensalidades.
"Acreditamos firmemente que a educação é a chave para o sucesso no mundo dos negócios, e estamos comprometidos em oferecer cursos que atendam às necessidades do mercado", afirmou a gerente executiva da entidade, Lisete Stertz.
Leia mais: Iniciam os trabalhos da 17ª edição do “Viva o Taquari-Antas Vivo” em Venâncio Aires
O evento marca o início de uma parceria estratégica para a formação de profissionais capacitados para atender às demandas crescentes do setor comercial, reunindo empresas associadas, autoridades locais, educadores e membros da comunidade para celebrar o início de uma nova era de oportunidades educacionais e desenvolvimento econômico na região.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas