Reunião com o comandante regional da Brigada Militar, Coronel Giovani Paim Moresco, será realizada nesta quinta-feira
Após uma onda de furtos que vêm ocorrendo nas localidades situadas no limite entre Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires, os moradores das comunidades do interior irão realizar uma reunião junto ao Coronel Giovani Paim Moresco, comandante regional de policiamento ostensivo da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo (CRPO/VRP), referente a medidas que busquem coibir as ações criminosas.
Leia mais: Dois presos fogem de presídio de segurança máxima onde está o venâncio-airense Chapolin
O encontro vai ocorrer nesta quinta-feira (15), às 19h, na Sede da Comunidade de Linha Seival. As ações criminosas estão ocorrendo nas localidades de Quarta Linha Nova, Linha Armando, Vila Arlindo, Linha Seival e demais região adjacentes.
Segundo relato de um dos moradores, em 30 dias foram registrados seis assaltos ou furtos em um raio de dois quilômetros entre Linha Seival e Vila Arlindo. O furto mais recente aconteceu no último domingo (11), onde os moradores se uniram através de grupos de WhatsApp e trabalharam em conjunto para passar informações para a Brigada Militar.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia