Festeiros também divulgaram datas das noites de integração e da ação entre amigos
Após a eleição da nova diretoria da Comunidade Evangélica de Venâncio Aires, os festeiros da 76ª edição divulgaram as datas de lançamento da ação entre amigos, das noites de integração e a data oficial da festividade.
Conforme Beatris Margarete e Olmiro dos Reis e Marli Menzel e Renato Reinoldo Schmidt, a ação entre amigos será realizada no dia 1º de março, no Centro Evangélico Luterano. A Orquestra da Comunidade, a Oceva, irá se apresentar. Os cartões já estão sendo comercializados no valor de R$ 30.
Confira ainda: Gerson Schwingel é o novo presidente da Comunidade Evangélica de Venâncio Aires
A 1ª noite de integração vai ser sediada no ginásio do Bairro Brígida, no dia 22 de março. Será realizada uma celebração e o grupo Infanto-Juvenil e o Coral da Comunidade irão participar. Após, será servida uma galinhada e terá início a reunião dançante com o Musical Novo Encontro.
Em 19 de abril será realizada a 2ª noite de integração. O evento vai ocorrer no ginásio da comunidade São Lucas, no Bairro Aviação. Haverá a participação do grupo Infanto-Juvenil e do Coral da Comunidade. Também terá galinhada e reunião dançante com o Musical Schuster.
Veja também as últimas notícias
Já a 76ª Festa Evangélica e a celebração dos 140 anos da Comunidade ocorrerão nos dias 4 e 5 de maio, no Pavilhão de Eventos São Sebastião Mártir, no Centro de Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
