Katia Hermes usou a Tribuna Popular na Câmara de Vereadores
A empresária Katia Hermes, que venceu a licitação para a concessão do Parque da Cruz, usou a Tribuna Popular para abordar a lentidão para a assinatura do contrato com o município. Ela ainda pediu uma atenção maior para o Parque da Cruz, mostrando uma série de problemas que são encontrados no local.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz anuncia Iarley como novo técnico
“Além da estrutura estar bem avariada, não vem recebendo os devidos cuidados. Mesmo a estrutura do restaurante que foi construído lá pelo então prefeito Telmo Kirst, está com uma série de problemas, como portas quebradas, restos de construção, infiltrações, problemas com a caixa de luz (fruto de vandalismo)”, disse Katia Hermes. Fora isso, ela ainda salienta que o parque carece de maior segurança, pois seguidamente é usado por usuários de drogas.
Fora isso, a empresária se queixou da demora e da falta de acesso ao Poder Público para a assinatura de contrato para a concessão do Parque. A licitação foi realizada em agosto do ano passado e de lá para cá, salienta, deixou de abrigar uma série de eventos corporativos e particulares no local.
“Já tentei contato com vários setores dentro da Prefeitura, inclusive com a prefeita, para agilizar a assinatura do contrato da concessão para o Parque da Cruz, mas não consegui acesso. Por isso, trouxe a temática aqui para a Câmara de Vereadores a fim de que possa ser ouvida”, destacou.
Notícias relacionadas

Veja o que muda com o acordo que regulamenta trabalho aos domingos e feriados em Santa Cruz
Empresas que optarem pela modalidade precisam aderir de forma integral ao acordo da Havan

Venâncio Aires recebe exposição interativa que aborda a importância da água
Atividades ocorrem entre os dias 23 e 26 de abril, na Praça da Matriz

Fies abre inscrições para vagas remanescentes do primeiro semestre
Prazo vai desta terça-feira até 29 de abril

Prefeitura de Vale do Sol abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado
Inscrições presencias devem ser feitas no RH da Prefeitura entre os dias 22, 23, 24 e 25 de abril, das 8h30min às 11h e das 13h às 15h