Corporação atendeu quatro chamados após chuva que atingiu a região
Venâncio Aires e região foram atingidas por uma forte chuva, com ventos e queda de granizo na tarde deste domingo (5), conforme já alertava a Defesa Civil do Estado.
Após a mudança climática, o Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado quatro vezes para retirada de árvores que estavam obstruindo ruas e rodovias.
Segundo a corporação, o primeiro chamado, por volta das 15h, foi para realizar o corte de uma árvore na RSC-422, em Linha Arroio Grande, nas proximidades da ponte do Arroio Castelhano.
Leia também: A arte de Juliane Mai: pinturas que tiram da zona de conforto
Após, os bombeiros foram acionados pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em função de uma árvore que estava obstruindo o acostamento e parte de uma das faixas da RSC-453, nas intermediações do trevo de Linha Palanque.
Além disso, conforme o Corpo de Bombeiros, duas famílias foram até o quartel, localizado na Rua Cond'Eu, para retirar lonas. As residências ficam localizadas nos bairros Bela Vista e Santa Tecla. Ambas tiveram avarias e destelhamento em função do vento. Ninguém ficou ferido.
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital