Caso foi registrado por volta das 9h e mobilizou as equipes de resgate e autoridades locais
Um homem morreu afogado, na manhã desta quinta-feira (1º), ao cair de uma canoa durante uma pescaria em um açude de Candelária. O caso foi registrado por volta das 9h, em Linha Palmeira, e mobilizou as equipes de resgate e autoridades locais. A vítima foi identificada como Marcos Juarez do Nascimento, de 57 anos.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado após o ocorrido, respondendo ao chamado de emergência para prestar socorro à vítima. Contudo, o amigo que acompanhava no momento foi quem encontrou o corpo. A Brigada Militar e a Polícia Civil também foram acionadas e estiveram no local para atender à ocorrência.
O amigo que estava junto com a vítima na canoa no momento em que ela virou relatou aos bombeiros voluntários que Marcos teria afundado na água e ficado aproximadamente 30 minutos desaparecido até ser encontrado novamente, já sem vida. Esse é o segundo caso de afogamento em Candelária em 2024.
Aguarde mais informações
Notícias relacionadas

Homem é flagrado com motocicleta furtada em Passa Sete
O veículo foi recolhido por um guincho

Brigada Militar prende jovem por adulteração de moto em Encruzilhada do Sul
Ação ocorreu na Avenida Olegário Moreira, no bairro Alto Alegre

Indícios de autoria, custódia no hospital e dinâmica cruel: o que se sabe sobre morte de mulher em Santa Cruz
Companheiro de vítima permanece internado e teria alegado versão sobre assalto; na Câmara, porém, vereador apresentou detalhes do caso

Pedestre é atropelado por carreta na RSC-153
Veículo de carga seguia de Gramado Xavier para Barros Cassal quando ocorreu o acidente. Vítima foi levada em estado grave para o hospital