Secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, afirma que a secretaria está recebendo diversos relatos de moradores
Neste fim de semana, um forte odor voltou a ser sentido em Venâncio Aires. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, a secretaria está recebendo diversos relatos de moradores e trabalha para encontrar uma solução.
Leia também: Motociclista fica ferido após cair de uma ponte no interior de Venâncio Aires
O titular da pasta destaca que uma equipe de fiscais está empenhada em receber e analisar todas as informações para encontrar o que causa o mau cheiro. “É importante que as pessoas contribuam com informações, dizendo como está o cheiro, se é forte ou fraco, e em que bairro elas estão. Todas essas informações serão utilizadas para que a nossa equipe faça a avaliação na segunda-feira”, disse.
Ele destacou também que o municipal sofre historicamente com o mau cheiro. “É sempre em uma momento específico, quando ocorre a iminência da incidência de chuva. O vento vira e da o vento norte, que é quente, e acaba trazendo este cheiro”, contou.
Ele destaca que pelas informações recebidas ao longo do fim de semana, o mau cheiro pode ultrapassar os limites de Venâncio Aires. Segundo o Lehmen, está sendo analisada a hipótese de o odor vir de outra cidade.
Notícias relacionadas
Sinimbu inicia inspeções para combater o mosquito Aedes Aegypti
Agente de combate às endemias visitará os pontos estratégicos da cidade
Alessandro Heck assume a presidência da Agert
A solenidade de posse ocorrerá no dia 20 de janeiro de 2025. Novo gestor substitui Roberto Cervo Melão na entidade
ARAUTO REPÓRTER UNISC 21 de Novembro de 2024
No Arauto Repórter de hoje, você confere: ➡️ Vice-prefeito de Vera Cruz projeta construção do novo Centro Administrativo. ➡️ Daniel Iserhard e Rafael Gehner são os campeões do SEGUNDO Torneio Aberto de Tênis. ➡️ Proposta de qualificação do turismo regional…
Posto de Saúde Central de Sinimbu conta com atendimento de ginecologista
Consultas ocorrem todas as terças-feiras