Secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, afirma que a secretaria está recebendo diversos relatos de moradores
Neste fim de semana, um forte odor voltou a ser sentido em Venâncio Aires. Segundo o secretário de Meio Ambiente, Nilson Lehmen, a secretaria está recebendo diversos relatos de moradores e trabalha para encontrar uma solução.
Leia também: Motociclista fica ferido após cair de uma ponte no interior de Venâncio Aires
O titular da pasta destaca que uma equipe de fiscais está empenhada em receber e analisar todas as informações para encontrar o que causa o mau cheiro. “É importante que as pessoas contribuam com informações, dizendo como está o cheiro, se é forte ou fraco, e em que bairro elas estão. Todas essas informações serão utilizadas para que a nossa equipe faça a avaliação na segunda-feira”, disse.
Ele destacou também que o municipal sofre historicamente com o mau cheiro. “É sempre em uma momento específico, quando ocorre a iminência da incidência de chuva. O vento vira e da o vento norte, que é quente, e acaba trazendo este cheiro”, contou.
Ele destaca que pelas informações recebidas ao longo do fim de semana, o mau cheiro pode ultrapassar os limites de Venâncio Aires. Segundo o Lehmen, está sendo analisada a hipótese de o odor vir de outra cidade.
Notícias relacionadas

D’Cortês Barbearia: referência em atendimento em Linha João Alves
Empreendimento é comandado pelo casal Marcelo e Josiane Cortês

Vítimas de violência doméstica terão reconstrução dentária gratuita no SUS
Atendimentos humanizados e acolhedores serão garantidos após sanção do PL 4.440/2024

Com geração de 200 toneladas diárias de lixo, Cisvale busca soluções para resíduos sólidos na região
Problema se agrava devido ao déficit financeiro entre a arrecadação para gestão dos resíduos e os custos elevados com coleta, transbordo e destinação final

Referência internacional em paleontologia, pesquisadora britânica visita Candelária
Cientistas analisam a estrutura interna dos fósseis