Agressor observou as duas vítimas através de uma janela, sacou a arma e mirou no homem
A Polícia Civil de Encruzilhada efetuou a prisão preventiva, nessa quinta-feira (21), de um homem apenas seis dias após a tentativa de homicídio contra sua ex-companheira e o atual namorado dela. O delegado Róbinson Palominio forneceu detalhes sobre o caso e disse que o criminoso, munido de uma arma, foi até a residência da mulher.
LEIA TAMBÉM: Gestor rebate ideia de fábrica de multas em Santa Cruz: “trabalhamos muito com orientação”
No momento do crime, o agressor observou as duas vítimas através de uma janela, sacou a arma e mirou no homem. Ao perceber que seria atingida, a vítima tentou desviar, mas o disparo atingiu uma térmica e, em seguida, acertou a boca, resultando na perda de dois dentes. Em seguida, o agressor tentou atirar contra sua ex-companheira, porém a arma falhou.
As investigações apontaram que o suspeito fugiu para São Jerônimo após o crime, sendo localizado escondido na residência de sua mãe de criação. Antes mesmo da prisão, o acusado já havia contratado um advogado, que o acompanhou durante a apresentação à polícia. Na presença do advogado, o preso optou por exercer seu direito ao silêncio.
O delegado destacou que a investigação será concluída em uma semana e que o homem será indiciado por tentativa de homicídio qualificado contra a vítima do sexo masculino, além da tentativa de feminicídio em relação à sua ex-companheira.
Notícias relacionadas
Ciclista embriagado se envolve em acidente com carro em Venâncio Aires
Colisão aconteceu na RSC-453, em frente ao Posto Nevoeiro
Acidente deixa caminhoneiro preso nas ferragens na RSC-287
Homem foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários
Capturado em Sapiranga aquele que é considerado o maior arrombador de residências de Santa Cruz
Operação foi deflagrada pela Polícia Civil de Vera Cruz, que estava no rastro do foragido desde o mês de agosto
Homem é agredido com arma branca após realizar furto no Bairro Macedo
Caso foi registrado na delegacia como lesão corporal