Segundo relato na delegacia, o agressor chegou a apontar o revólver para cabeça da vítima
Na manhã desta terça-feira (19), a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, atuando na região de Rincão da Serra, no interior de Vera Cruz, liderou uma ação que resultou na prisão de um homem envolvido em um episódio de violência doméstica e posse irregular de uma arma de fogo com ocorrência de roubo.
LEIA TAMBÉM: Morador de Venâncio Aires morre em acidente na ERS-129
A vítima, uma mulher que já teve um relacionamento de dois anos com o agressor, registrou uma ocorrência na delegacia. Segundo seu relato, após uma discussão na noite de domingo, o ex-companheiro, movido por ciúmes, efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a porta da residência. A vítima relatou ainda que o agressor apontou a arma para sua cabeça.
Preocupada com a situação e tentando acalma o agressor, a vítima passou a noite na residência dele. No dia seguinte, procurou a delegacia para registrar a ocorrência. A delegada Lisandra de Castro de Carvalho aguardou a expedição do mandado de busca e apreensão para a arma de fogo envolvida no incidente.
Na ação realizada nesta terça, o mandado foi cumprido e foi apreendido de um revólver calibre 38. O agressor foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e receptação, sendo encaminhado ao presídio. Em depoimento, o agressor admitiu a discussão com a vítima, mas negou ter apontado a arma para sua cabeça.
Notícias relacionadas

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287

Brigada Militar prende foragido que aguardava em fila para voar de balão em Santa Cruz
Homem localizado no Parque da Oktoberfest tinha ordem judicial em aberto pela comarca de Cachoeira do Sul, e foi reconhecido por policial de folga

Foragido é recapturado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Após procedimentos legais, ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul

Homem é preso por furto a estabelecimento comercial em Santa Cruz
Caso foi registrado na Delegacia de Polícia