Podem concorre artistas e entidades culturais que se destacaram no decorrer deste ano
Os interessados em concorrer ao 1º Troféu Cultural podem realizar as inscrições até segunda-feira (27). Para participar da premiação, é necessário preencher o formulário disponível no site da Prefeitura de Venâncio Aires e entregar o documento diretamente na Secretaria de Cultura e Esportes.
Podem concorrer à premiação, os artistas e as entidades culturais que se destacaram no decorrer deste ano e que tenham no currículo a cultura como uma das formas de fomentar o bem-estar, a saúde, o entretenimento, a economia, o turismo ou que divulguem o nome de Venâncio Aires.
Veja mais: Abertos editais para repasse de recursos pela Lei Paulo Gustavo
Desta maneira, a cerimônia entregará certificados de participação e troféus aos destaques em âmbito municipal, estadual, nacional e internacional. Conforme o coordenador da Secretaria de Cultura e Esportes, Sandro Kroth, o 1º Troféu Cultural tem o objetivo de valorizar todos os inscritos ou indicados, que trabalham em prol da cultura do município.
A cerimônia de premiação será realizada no dia 2 de dezembro, às 19h, no Clube de Leituras, com apresentações musicais, jantar e homenagens. O evento é realizado pela Prefeitura em parceria com o Sesc Venâncio Aires e Conselho Municipal de Cultura e Esportes.
Notícias relacionadas

Lula decreta luto oficial de sete dias pela morte do papa Francisco
Presidente destacou a atuação do Papa em favor dos pobres e refugiados

Convenção coletiva do comércio em Santa Cruz deve ser assinada na terça-feira
Acordo definirá reajuste salarial e renovação de cláusulas sociais para trabalhadores do setor de lojas no município

Horóscopo: A semana inicia com a possibilidade e você refletir
Será um bom momento para refletir e expressar criativamente o que você quer, sobre seus relacionamentos e sobre um equilíbrio harmonioso necessário. Que sementes gostaria de plantar agora?

Saiba quem são os cardeais brasileiros que podem escolher o novo papa
Gaúcho de nascimento e atual arcebispo de Porto Alegre estão entre os nomes responsáveis pela decisão