Segundo o Ministério Público, a arma falhou no momento em que o agressor tentou efetuar disparos contra o rosto da vítima
Um novo julgamento ocorre nesta quinta-feira (19). O réu Paulo Roberto Santos Mello enfrentará um júri popular por tentativa de homicídio contra Dieique Ramos da Silva. O caso, que ocorreu em setembro de 2019, será apresentado perante a Juíza Márcia Inês Doebber Wrasse, com a acusação sob responsabilidade do promotor Flávio Eduardo de Lima Passos e a defesa a cargo do advogado Vinicius Schneider Rolim.
LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de feminicídio brutal em Encruzilhada do Sul é preso
Segundo a denúncia do Ministério Público, Dieique estava na residência da irmã, localizada na Rua Primavera, Residencial Viver Bem. Paulo Roberto teria convidado a vítima para acompanhar ele até outra residência na Rua Erva Mate. Dieique aceitou o convite, mas, ao chegarem ao destino, por volta das 23h, Paulo Roberto, portando uma arma de fogo, começou a disparar contra a vítima, atingindo ferimentos na região da perna e glúteo.
Em seguida, teria apontado a arma para o rosto de Dieique e tentado disparar, mas a arma teria falhado. De acordo com a denúncia, Paulo Roberto continuou o ataque, agredindo Dieique com coronhadas, antes de fugir do local. No entendimento do Ministério Público, a tentativa de homicídio só não foi bem-sucedida devido a circunstâncias alheias à vontade do agressor, uma vez que os disparos não atingiram órgãos vitais de Dieique e a arma falhou no momento em que Paulo Roberto tentou efetuar disparos contra o rosto da vítima.
Notícias relacionadas

Ladrões furtam moto em frente e uma papelaria em Rio Pardo
Crime foi registrado na manhã desta quinta e está sendo investigado

Polícia Civil conclui inquérito de homicídio em Albardão
Investigadores esclareceram por completo versão apontada pela defesa, de que vítima estaria portando arma de fogo

Condenada por ser conivente com abuso da própria filha se entrega à polícia
Caso em Santa Cruz ficou marcado por envolver padrasto de vítima, que foi sentenciado também pelos chamados golpes da casa própria. Ele foi capturado no Noroeste do Estado

Caminhoneiro que morreu em acidente será sepultado nesta quinta-feira em Venâncio Aires
Ele conduzia um caminhão que colidiu com uma carreta, na VRS-035