Polícia

Réu vai a júri nesta quinta-feira por tentativa de homicídio em Santa Cruz

Publicado em: 18 de outubro de 2023 às 06:58 Atualizado em: 07 de março de 2024 às 14:01
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Segundo o Ministério Público, a arma falhou no momento em que o agressor tentou efetuar disparos contra o rosto da vítima

    Um novo julgamento ocorre nesta quinta-feira (19). O réu Paulo Roberto Santos Mello enfrentará um júri popular por tentativa de homicídio contra Dieique Ramos da Silva. O caso, que ocorreu em setembro de 2019, será apresentado perante a Juíza Márcia Inês Doebber Wrasse, com a acusação sob responsabilidade do promotor Flávio Eduardo de Lima Passos e a defesa a cargo do advogado Vinicius Schneider Rolim.

    LEIA TAMBÉM: Homem suspeito de feminicídio brutal em Encruzilhada do Sul é preso

    Segundo a denúncia do Ministério Público, Dieique estava na residência da irmã, localizada na Rua Primavera, Residencial Viver Bem. Paulo Roberto teria convidado a vítima para acompanhar ele até outra residência na Rua Erva Mate. Dieique aceitou o convite, mas, ao chegarem ao destino, por volta das 23h, Paulo Roberto, portando uma arma de fogo, começou a disparar contra a vítima, atingindo ferimentos na região da perna e glúteo.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Em seguida, teria apontado a arma para o rosto de Dieique e tentado disparar, mas a arma teria falhado. De acordo com a denúncia, Paulo Roberto continuou o ataque, agredindo Dieique com coronhadas, antes de fugir do local. No entendimento do Ministério Público, a tentativa de homicídio só não foi bem-sucedida devido a circunstâncias alheias à vontade do agressor, uma vez que os disparos não atingiram órgãos vitais de Dieique e a arma falhou no momento em que Paulo Roberto tentou efetuar disparos contra o rosto da vítima.