Dupla se apresentou na noite deste sábado, que também terá o show nacional mais esperado, da boiadeira Ana Castela na Arena de Shows
A 38ª Oktoberfest e Feirasul de Santa Cruz do Sul se transformou em um palco vibrante para a música na noite deste sábado (7) com a presença da dupla sertaneja Adson e Alana no Palco Arauto. Eles fizeram o aquece para o show nacional mais esperado da festa, da boiadeira Ana Castela, que ocorre na Arena de Shows na noite deste sábado (7).
Adson e Alana, reconhecidos por sua forte conexão com a cultura agro, proporcionaram uma apresentação que fez o público vibrar do início ao fim. A dupla iniciou o show com um dos seus maiores sucessos, "Colonão," que imediatamente envolveu a plateia.
A música "País do Agro" também não deixou ninguém parado, com os presentes aplaudindo e cantando em coro. O repertório incluiu outras canções com temáticas relacionadas ao universo agro, que conectaram ainda mais o público com a dupla.
Em certo momento, Alana desceu do palco para estender a mão a alguns fãs, criando uma conexão calorosa com a plateia. Além disso, Adson e Alana fizeram questão de interagir com o público de todas as idades, dançando com crianças e promovendo a participação ativa de todos os presentes.
Em um instante de diversão, os artistas brincaram com a plateia, anunciando que o show havia "acabado," apenas para, em seguida, revelar que "acabou de começar." O público foi presenteado com uma performance que durou aproximadamente 1 hora e 30 minutos.
Confira a programação completa do Espaço Arauto na Oktoberfest.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
