Fato ocorreu em 2015, nas dependências de uma distribuidora de bebidas
Está agendado para quinta-feira (5) o julgamento de Raul Seixas Vieira Gomes. Ele será submetido ao tribunal do júri por sua suposta participação em uma tentativa de homicídio ocorrido em 2015. O fato ocorreu no dia 24 de outubro de 2015, por volta das 03h50min, nas dependências de uma distribuidora de bebidas localizada na Avenida Deputado Euclydes Nicolau Kliemann, no Bairro Esmeralda, em Santa Cruz.
LEIA TAMBÉM: PRF prende passageira de ônibus com 5 quilos de crack em Lajeado
Segundo a denúncia, Raul Seixas Vieira Gomes, armado, tentou matar Artur Messias Rodrigues. No entanto, devido a um erro no processo de execução, um dos disparos efetuados por Raul atingiu também Anderson Ribeiro Barbosa, causando lesões corporais. Na época, ambos foram socorridos e receberam atendimento médico no Hospital Santa Cruz, sobrevivendo aos ferimentos.
Para o Ministério Público, o crime não se consumou integralmente devido às circunstâncias alheias à vontade do agente, uma vez que os disparos não atingiram os órgãos vitais das vítimas. A acusação será liderada pelo promotor Flávio Eduardo de Lima Passos. O defensor público Arnaldo Franca Quaresma Junior atua na defesa do réu. A juíza Márcia Inês Doebber Wrasse presidirá o julgamento.
Notícias relacionadas
Acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na RSC-287
SAMU removeu quatro pessoas feridas, informa Polícia Rodoviária Estadual
Homem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no último fim de semana
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio
Portas de jazigos são furtadas do Cemitério Municipal de Venâncio Aires
Ações criminosas ocorreram na madrugada de domingo e estão sendo investigadas