Fato aconteceu no último fim de semana
Um homem foi esfaqueado, por volta das 23h desse sábado (23), em Santa Cruz do Sul. O fato aconteceu na Rua Borges de Medeiros, esquina com Marechal Floriano, na Praça da Bandeira, após a finalização de um evento realizado no Centro do município.
Conforme informações da Brigada Militar, um homem teria sido esfaqueado na região inferior das costas, após se envolver em uma briga.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros atendimentos no local e, em seguida, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Cruz (HSC).
Notícias relacionadas
Estabelecimentos da região são vistoriados após denúncias de trabalho análogo à escravidão
Ações foram desenvolvidas pelo Ministério do Trabalho e Emprego, Polícia Federal e Ministério Público do Trabalho
Acidente deixa mulher ferida no Centro de Santa Cruz
Colisão envolveu dois carros; um deles colidiu em estrutura de posto de combustíveis
Advogado apresenta versão de pais acusados de matar recém-nascida na região dos Vales
O casal foi preso preventivamente na última segunda-feira, acusado de homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual
Santa-cruzense é preso por contrabando de cigarros em Rosário do Sul
No veículo com placas de Cachoeira do Sul foram encontrados 5 mil maços de cigarro