William de Campos faleceu na madrugada desta sexta-feira, após perder o controle do carro e colidir contra árvores e o muro de uma residência
A Polícia Civil de Venâncio Aires segue investigando o acidente de trânsito que vitimou um homem, de 24 anos, na madrugada desta sexta-feira (29) na área central de Venâncio Aires. A vítima foi identificada como William de Campos.
Conforme o delegado Vinicius Lourenço de Assunção, as primeiras investigações, com base nas imagens de câmeras de segurança nas proximidades do local em que o sinistro aconteceu, indicam que o jovem estava disputando um "racha". "As imagens que tivemos acesso são chocantes e mostram os veículos em alta velocidade", disse.
Assunção explica que a polícia trabalha agora na identificação e na localização do segundo envolvido. Ainda é aguardado o laudo do Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizou a perícia no local ainda na madrugada desta sexta.
O delegado destaca que será analisada a participação do segundo motorista. Caso ele não tenha envolvimento direto na morte de William, poderá responder por direção perigosa, crime previsto no Código Brasileiro de Trânsito. "Infelizmente tivemos essa vítima fatal, mas poderia ter tido mais, uma vez que o acidente e esse racha estavam sendo feitos na rua principal da cidade. É um local com passagem de pedestres e de muitos veículos", analisa Assunção.
O corpo de William de Campos será velado na Capela Velatória da Organização Kist, em Venâncio Aires, a partir das 13h desta sexta-feira. Os atos fúnebres vão ocorrer neste sábado (30) com encomendação do corpo a partir das 9h no local do velório. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas.
Saiba mais: Homem morre em acidente no Centro de Venâncio Aires
Notícias relacionadas
Corpo de Bombeiros de Santa Cruz controla incêndio em poste de luz
Fato aconteceu na noite desta segunda-feira, no Bairro Independência
Acidente envolve quatro veículos e deixa feridos na RSC-287
SAMU removeu quatro pessoas feridas, informa Polícia Rodoviária Estadual
Homem é esfaqueado no Centro de Santa Cruz
Fato aconteceu no último fim de semana
Duas em cada 10 brasileiras já sofreram ameaça de morte de parceiros
Para a maioria das brasileiras (60%), a sensação de que os agressores não pagam pelo mal que fazem tem relação com o aumento dos casos de feminicídio