Estrutura deve ser construída na área entre o Santa Maria I e II
A Prefeitura de Santa Cruz está com um edital aberto para a construção do Centro Ocupacional Mãe de Deus. O prédio para abrigar a estrutura fica no Bairro Santuário e, segundo a Administração Municipal, o projeto buscar atender às necessidades da comunidade local e oferecer um espaço adequado para realização de atividades.
LEIA TAMBÉM: Projeto para novo loteamento habitacional em Santa Cruz é apresentado em Brasília
De acordo com o edital, que solicita propostas de preços para a contratação de uma empresa, que deverá fornecer os materiais e realizar a obra, o prédio terá mais de 400 metros quadrados. Para tirar o projeto do papel, será retirado R$ 1,25 milhão dos cofres públicos. O prazo máximo estabelecido para a execução é de 18 meses.
A prefeita Helena Hermany anunciou a iniciativa após uma viagem a Brasília, em junho. Na capital federal, durante a reunião, a gestora apresentou o projeto do residencial popular Santa Maria II, previsto para a Zona Sul do município. Além do centro educacional, na área entre o Santa Maria I e II, deve ser construída uma escola de educação infantil.
Os interessados em participar da seleção podem entregar os envelopes contendo a documentação necessária e as propostas de preços até as 08h30min do dia 29 de setembro de 2023, na Divisão de Licitações. A abertura dos envelopes de documentação está programada para ocorrer meia hora mais tarde.
Notícias relacionadas

Empresa começa instalação de projetores e nova iluminação da Cruz
Nova estrutura com modernas luminárias em LED permitirá efeitos coloridos

Saiba qual será o limite máximo de velocidade e peso para veículos que passarem no Viaduto do Arroio Grande
Estrutura deve ter o tráfego de veículos liberado a partir da próxima semana

Decisão do STF sobre alvarás de táxi pauta reunião entre Executivo e representantes da categoria em Santa Cruz
O encontro contou com a participação de membros do Conselho Municipal de Trânsito, Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito e Procuradoria Geral do Município

Anvisa aprova medicamento para retardar avanço do Alzheimer
Donanemabe teve resultado em pessoas com estágio inicial da doença