Boletim mais recente do Hospital Bruno Born foi divulgado na tarde desta sexta
O sargento Tiago Augusto Bastiani, membro do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, continua internado no Hospital Bruno Born, em Lajeado, após três dias do acidente de helicóptero. Segundo informações da própria Brigada Militar, o policial sofreu fraturas na vértebra e na mandíbula devido à queda da aeronave.
LEIA TAMBÉM: Papa expressa solidariedade aos afetados pelas enchentes no RS
O fato ocorreu na manhã da última terça-feira em Lajeado, durante uma operação de resgate que buscava auxiliar Maria da Conceição Alves do Rosário, de 50 anos, que estava em situação de perigo no o telhado de uma residência. Durante o processo de içamento, o cabo de aço se rompeu, resultando na queda de da mulher e do policial, de uma altura de 20 metros. Maria não resistiu à queda.
Segundo informações mais recentes do Hospital Bruno Born, o estado de saúde do sargento Tiago Augusto Bastiani é descrito como estável e ele continua internado em uma unidade de internação. O boletim da casa de saúde, que é referência para o Vale do Taquari, foi divulgado na tarde desta sexta-feira (8), através da assessoria de imprensa.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
