Geral e Cobertura Especial

Três dias após sofrer queda de helicóptero, policial segue internado

Publicado em: 08 de setembro de 2023 às 20:35 Atualizado em: 07 de março de 2024 às 15:02
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Eduardo Wachholtz/Portal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Boletim mais recente do Hospital Bruno Born foi divulgado na tarde desta sexta

    O sargento Tiago Augusto Bastiani, membro do Batalhão de Aviação da Brigada Militar, continua internado no Hospital Bruno Born, em Lajeado, após três dias do acidente de helicóptero. Segundo informações da própria Brigada Militar, o policial sofreu fraturas na vértebra e na mandíbula devido à queda da aeronave.

    LEIA TAMBÉM: Papa expressa solidariedade aos afetados pelas enchentes no RS

    O fato ocorreu na manhã da última terça-feira em Lajeado, durante uma operação de resgate que buscava auxiliar Maria da Conceição Alves do Rosário, de 50 anos, que estava em situação de perigo no o telhado de uma residência. Durante o processo de içamento, o cabo de aço se rompeu, resultando na queda de da mulher e do policial, de uma altura de 20 metros. Maria não resistiu à queda.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Segundo informações mais recentes do Hospital Bruno Born, o estado de saúde do sargento Tiago Augusto Bastiani é descrito como estável e ele continua internado em uma unidade de internação. O boletim da casa de saúde, que é referência para o Vale do Taquari, foi divulgado na tarde desta sexta-feira (8), através da assessoria de imprensa.