Em Ibiraiaras, duas pessoas perderam a vida ao serem arrastadas pela correnteza
O Rio Grande do Sul enfrenta um cenário de preocupação devido às fortes chuvas, granizo e ventos intensos que atingiram o estado nos últimos dias. Até o momento, as autoridades confirmaram quatro óbitos em decorrência das condições climáticas.
LEIA TAMBÉM: Subida do nível do Rio Taquari preocupa municípios da região
O levantamento divulgado pelas autoridades na tarde desta segunda-feira (4) revela números alarmantes – 353 pessoas desalojadas, que precisaram deixar suas residências em busca de abrigo com familiares, amigos ou vizinhos.
Em Mato Castelhano, um homem perdeu a vida após a caminhonete em que ele estava ser arrastada pela forte correnteza. Outra pessoa que estava no veículo conseguiu escapar por conta própria e está em segurança, segundo informações dos bombeiros.
Na cidade de Passo Fundo, um homem acabou sofrendo uma descarga elétrica durante a tempestade. Ele estava em sua residência e foi resgatado por familiares, mas apesar dos esforços médicos no Hospital Municipal Doutor César Santos, não resistiu aos ferimentos.
A tragédia também atingiu Ibiraiaras, onde duas pessoas perderam a vida ao ficarem presas dentro de um veículo que tentava atravessar um rio. O veículo foi arrastado pela correnteza, resultando na fatalidade.
Notícias relacionadas

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas

Por Daniel Cruz

Segue aberto período de inscrição para o processo seletivo para Bombeiro Militar do CBMRS
Interessados devem atender aos requisitos definidos no edital; saiba quais são

Parque do Chimarrão recebe reforço na segurança para a Fenachim 2025
Câmeras de monitoramento foram instaladas em diversos pontos do local