Nesta segunda-feira, existe a possibilidade de rajadas de vento que podem atingir até 80 km/h
Santa Cruz e os municípios vizinhos devem enfrentar uma semana marcada por condições meteorológicas adversas, com previsão de chuvas intensas e variações significativas nas temperaturas. O período começa com um alerta da Defesa Civil, que prevê a formação de um ciclone extratropical sobre o mar, com potencial para intensificar as chuvas em toda a região.
LEIA TAMBÉM: Barreira para conter lixo pode ser colocada no Rio Pardinho
Nesta segunda-feira (4), existe a possibilidade de rajadas de vento que podem atingir até 80 km/h. O Inmet emitiu um aviso de tempestade com grau de severidade perigoso, válido até as 18h. As temperaturas oscilarão entre 11°C e 22°C, com chuva forte e trovoada previstas ao longo do dia.
A terça-feira traz um alívio temporário, com temperaturas entre 7°C e 15°C. A previsão é de sol com algumas nuvens, e não são esperadas chuvas. No meio da semana, na quarta, as temperaturas devem variar de 7°C a 20°C. O dia começará com sol e aumento de nuvens pela manhã, mas à tarde e à noite, são esperadas pancadas de chuva.
A chuva retorna com intensidade na quinta-feira, com temperaturas entre 15°C e 23°C. Assim como na segunda-feira, o tempo severo, com chuva forte e trovoada, está previsto durante todo o dia. As temperaturas devem variar de 15°C a 19°C na sexta-feira. O dia será caracterizado por sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de nublado com chuva a qualquer hora.
Notícias relacionadas
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade
Com foco preventivo, Receita Estadual inicia quarta fase da Operação Varejo Legal
Equipes vão percorrer milhares de estabelecimentos varejistas em diferentes municípios gaúchos a partir de quarta-feira
Evento festivo de cursilhos mobiliza cursilhistas de 51 paróquias
Utreia, realizada pelo Movimento de Cursilhos de Cristandade (MCC), ocorreu no último sábado
Especialistas pedem mais vacinação contra aumento da dengue no verão
Situação é preocupante, diz presidente da SBI, Alberto Chebabo