Mostra vai reunir obras de 17 artistas que fazem parte do Atelier Márcia Marostega
Abre na semana que vem a próxima mostra de arte da Casa das Artes Regina Simonis em Santa Cruz do Sul. A Exposição Vivências vai reunir obras de 17 artistas que fazem parte do Atelier Márcia Marostega, com curadoria de Márcia Marostega e Juliane Mai.
A vernissage de abertura da mostra será realizado nesta terça-feira (5), às 19h30min. O período de visitação será de 6 de setembro a 4 de outubro, de terça a sábado das 9h às 17h, com entrada gratuita. A promoção é da Associação Pró-Cultura, realização do Atelier Márcia Marostega, patrocínio de Led Store, Ao Ponto e Megha Imóveis e apoio Vitoriana, Savedra e Cindapa.
Compõem a mostra trabalhos das pintoras Cida Maria Lucchese, Cristina Eidt, Eli Grundling Lawisch, Elusa Borowski Morsch, Ilse O´Meagher, Isabel Goldmeyer, Juliane Mai, Márcia Marostega, Marília Martin, Nair Glaci Rohde, Riele Kraether, Silvani Gassen Dal Forno, Solange Pereira, Tânia Valentini, Traudi Meurer, Virgínia Heitling e Zélia Coletti Ohlweiler.
Ação beneficente
A Associação Pró-Cultura, juntamente com o Atelier Márcia Marostega, destinarão parte da arrecadação das vendas das obras “Vivências – Pequenos Formatos” para a APAE, em comemoração aos 60 anos da instituição.
Notícias relacionadas

Instituto Crescer Legal celebra uma década de transformação social no meio rural
Iniciativa do SindiTabaco já formou mais de mil jovens aprendizes e promove alternativas ao trabalho infantil no campo

Governo do Estado formaliza ações para construção de parque memorial e novas moradias em Cruzeiro do Sul
Medidas de reconstrução e que integram o Plano Rio Grande superam R$ 122,8 milhões de investimentos

Coisas que a vida ensina
Dias corridos. Problemas. Contas pra pagar. Dores que insistem. Compromissos que não esperam. A verdade é que nossos dias estão cada vez mais cheios, né? Mas, com um pouco de dedicação — e uma boa dose de entusiasmo, ainda podemos…

Empresa gaúcha líder em tecnologia automotiva mira Centro de Desenvolvimento e Inovação em Santa Cruz
Em entrevista ao programa Direto ao Ponto, Anderson Dick revelou que o projeto representa um retorno às origens