Hoje, como um dos dirigentes do Santa Cruz, sua trajetória chega a um dos pontos altos de emoção
Tiago Rech, o torcedor solitário, escreveu, neste domingo (27), um capítulo em uma jornada que transcendeu as arquibancadas e se tornou um exemplo de amor ao clube em todo mundo. Hoje, como um dos dirigentes do Santa Cruz, sua trajetória chega a um dos pontos altos de emoção com a conquista do título da Divisão de Acesso.
LEIA TAMBÉM: Da decepção com uma lesão grave às três taças: A trajetória de David no Galo
Relembrando os desafios enfrentados ao longo de sua jornada no Santa Cruz, Tiago compartilhou sua história. "Lá em 2012, no jogo contra o Grêmio, perdemos por 4 a 1. Depois, em 2018, tive que voltar de São Gabriel. Levamos outro 4 a 1 e caímos para Terceirona. Com muito esforço, com todo trabalho, muita garra e apoio de nossa cidade, conseguimos voltar. É um trabalho que já rendeu vaga na Copa do Brasil e três taças. Só gratidão para toda torcida e para quem nunca deixou de acreditar”, disse.
A história de Tiago Rech é uma das que ilustram o poder do futebol para unir pessoas e inspirar superações. Sua fama cresceu quando se tornou o único torcedor nas arquibancadas durante um jogo entre Santa Cruz e Grêmio, em 2012, no Estádio Olímpico. Mais de uma década depois, ele não apenas continuou a ser um fiel torcedor, mas também assumiu um papel ativo nos bastidores do clube que ama.
VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE
Em relação ao futuro do Santa Cruz, Tiago demonstrou sua ambição e comprometimento. "É uma emoção muito grande levantar mais uma taça. É resultado de um trabalho de uma direção séria e que trabalhou muito unida. Todo mundo está de parabéns. Na semana passada, conseguimos a volta para a elite. Estou até pensando que vou ter que mudar o outdoor para colocar mais um acesso e mais uma taça. Agora, a gente precisa colocar o clube todo na elite. Agora, precisa colocar o estádio na elite. Ter um plantel de elite. Temos muito trabalho pela frente", projetou.
Notícias relacionadas

Aspede conquista medalha em competição de basquete sobre rodas
Campeonato ocorreu em Capão da Canoa, no último fim de semana

Classificado, Ceisc União Corinthians quer virar a chave nos playoffs do NBB
Após tropeço na última rodada, equipe santa-cruzense foca em corrigir erros e fazer valer o fator casa contra o Corinthians

Grêmio oficializa Mano Menezes exatamente 20 anos após primeira passagem
No dia 21 de abril de 2005, técnico chegou ao clube para iniciar trabalho que culminaria no título da Série B

São Martinho sai na frente na final dos aspirantes do Campeonato de Monte Alverne
A grande decisão está marcada para o dia 1º de maio, feriado de quinta-feira, no campo do Guarani