Curtas Eu Tibano e Livra-me da produtora Pé de Coelho Filmes vão participar do evento
Dois filmes santa-cruzenses foram selecionados para o 51º Festival de Cinema de Gramado. A lista das produções foi divulgada na terça-feira, dia 4, e entre eles estão os curtas Eu Tibano e Livra-me, ambos da produtora Pé de Coelho Filmes.
O primeiro é um curta-metragem documental, dirigido por Diego Tafarel e Zé Corrêa e que aborda a história do artista Rodrigo Almeida. Já o segundo é um curta de ficção com direção de Felipe da Fonseca Peroni.
Para o sócio da Pé de Coelho Filmes e diretor Diego Tafarel, a seleção para o festival é uma alegria, pela relevância do evento e pela celebração do cinema brasileiro.
“Sempre é uma notícia muito positiva quando isso acontece. Felizmente esse ano a gente vai estar lá com dois filmes, o Eu Tibano, que conta um pedaço da história do Digo Almeida, que é uma pessoa muito representativa em Santa Cruz por tudo que ele tem feito. E também com o filme Livra-me, que é um filme de ficção do nosso amigo Felipe Peroni, então é um grande momento”, declarou.
Notícias relacionadas

Trânsito na rua Cláudio Manoel, em Vera Cruz, deve ser liberado nesta segunda-feira
Rua está interditada devido a queda de um arco, ocasionada por um acidente

Com investimento de R$ 3 milhões, Unisc apresenta projeto para atendimento de autistas em Santa Cruz
Iniciativa será desenvolvida a partir de emenda parlamentar do deputado Marcelo Moraes; saiba mais

Rota de Santa Maria pede revisão de contrato após prejuízos com enchentes na RSC-287
Concessionária alega perdas milionárias e aguarda definição do governo estadual sobre reequilíbrio financeiro da concessão

Pavimentação de Linha Sapé, no interior de Venâncio Aires, é inaugurada
Obra integra o PAC dos Frigoríficos e recebeu investimento de R$ 9,6 milhões