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Empresas interessadas na execução do Mercado Público devem ser conhecidas no dia 20 de abril

Publicado em: 03 de abril de 2023 às 09:59 Atualizado em: 13 de março de 2024 às 10:57
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Prefeitura de Santa Cruz do Sul/Divulgação
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    Documento que descreve o andamento da licitação para execução do Mercado Público já está disponível

    O edital, divulgado na semana passada pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, apresentou detalhes do andamento dos trâmites burocráticos de uma obra que gera expectativa na comunidade. O documento que descreve o andamento da licitação para execução do Mercado Público já está disponível e pode ser consultado pelas empresas interessadas.

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    Segundo o Executivo, são solicitadas propostas de preços para contratação de serviços, com fornecimento de materiais, para o espaço que hoje é a sede da Central de Serviços, na Rua Tiradentes, nº 67, na região central. A área será de 1,26 mil metros quadrados, sendo pouco mais da metade de área construída.

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    O investimento estimado é de R$ 2,78 milhões. De acordo com o cronograma detalhado no edital, o recebimento dos envelopes de documentação e de propostas de preços ocorre até as 08h30min de 20 de abril, na Divisão de Licitações. Já a abertura ocorre meia hora mais tarde, no mesmo local.

    O objetivo da obra é adequar a estrutura para receber espaços de gastronomia, bares, café, artesanato e apresentações. Serão 15 bancas e os expositores serão selecionados através de um chamamento público, para diferentes segmentos. O cronograma prevê que, a partir da licitação, a obra seja concluída em 16 meses.