Ação da Brigada Militar foi realizada na madrugada deste domingo
Uma mulher, de 29 anos, foi presa por disparo e porte Ilegal de arma de fogo em Santa Cruz do Sul. A ação, da Brigada Militar, foi realizada na madrugada deste domingo no Centro. Por volta das 3h, uma viatura foi despachada para atendimento da ocorrência.
De acordo com a Brigada Militar, próximo do local, foi entregue aos policiais um cartucho de munições calibre 9 milímetros deflagrado. Também foi informado ao policiais que a mulher havia efetuado um disparo em via pública.
De posse das características, a guarnição teria visto a mulher que, ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir, correndo com a arma em mãos. Ao receber voz de abordagem, a suspeita arremessou o armamento pelo muro de uma residência. A mulher estava, segundo os policiais, agressiva e tentou resistir à abordagem. Ainda conforme a Brigada Militar, um homem, que se identificou como proprietário da arma e namorado da mulher, se apresentou aos policiais. Ele também tentou resistir à abordagem e recebeu voz de prisão.
As partes foram conduzidas ao Hospital Santa Cruz (HSC) para exames médicos e depois levadas à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro do fato.
Foram apreendidas uma pistola, 10 munições intactas de calibre 9 milímetros e um cartucho, do mesmo calibre, deflagrado.
Notícias relacionadas

BM apreende adolescentes suspeitos de agredir professora com golpes de faca
Crime ocorreu em uma escola localizada em Caxias do Sul

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira