Lance mínimo será de R$ 4,1 bilhões
O governo do Estado publicou, na edição extra do Diário Oficial desta segunda-feira (28), o aviso de leilão da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). A entrega das propostas ocorrerá no dia 15 de dezembro, das 9h às 12h, na B3, em São Paulo. A sessão pública do leilão, com a abertura das propostas e lances de viva voz, está marcada para o dia 20 de dezembro de 2022, a partir das 10h. O lance mínimo será de R$ 4,1 bilhões.
A audiência pública sobre a privatização da companhia ocorreu dia 1º de novembro. Durante o evento on-line, foram apresentados os detalhes do projeto e colhidas sugestões para o aprimoramento do processo.
A Corsan, sediada em Porto Alegre, é uma sociedade de economia mista, de capital aberto, instalada em 1966 a partir da lei estadual 5.167, cujo controle acionário é exercido pelo Estado do Rio Grande do Sul. A companhia atua em 317 municípios gaúchos por meio da realização de estudos, projetos, construções, operações, exploração e ampliação dos serviços públicos de abastecimento de água potável e de esgotamento sanitário.
Notícias relacionadas

Economista defende Porto Seco em Santa Cruz como alternativa para superar entraves logísticos
Giovani Baggio comentou sobre a instalação da estrutura durante o Tá na Hora, destacando o impacto positivo para a competitividade regional

Novas ações do Programa Desassorear RS são realizadas em sangas de Venâncio Aires
Intervenção está sendo executada por uma empresa contratada pelo Governo do Estado

Esporte Para Todos reúne 40 pessoas em edição especial no Estúdio Cuida Bem da Unimed
As aulas semanais tradicionais acontecem nas sedes das entidades participantes

Gurias na TI leva aprendizado da tecnologia para estudantes da rede municipal de Santa Cruz
Evento ocorreu no Gauten Parque de Inovação e Tecnologia