Notas eram recebidas por meio de correspondências. Homem investigado pode pegar até 12 anos de reclusão pelo crime
Um homem foi detido pela Polícia Federal nesta terça-feira (26). Ele é considerado suspeito pelo crime de receber cédulas falsas por meio de correspondência enviada através dos Correios, na cidade de Anta Gorda.
A ação contou com a parceria dos Correios e aconteceu com acompanhamento dos policiais, durante a entrega de uma correspondência classificada como suspeita. Conforme a polícia, o destinatário das cédulas foi abordado pelos policiais federais instantes após receber o envelope, que continha notas de R$ 50 e de R$ 100, com sinais de possível falsidade.
Diante do fato, o homem investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia Federal de Santa Cruz do Sul para adoção das medidas de polícia judiciária. Se for indiciado pelo crime de moeda falsa, ele poderá cumprir pena de até 12 anos de reclusão.
Notícias relacionadas
![Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/prisao-bm-1200x1106.jpg)
Traficante condenado é preso pela Brigada Militar no Bom Jesus
Homem capturado tinha violado tornozoleira eletrônica e teve determinada a regressão cautelar pela Justiça
![Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/delegacia-1200x900.jpg)
Motorista de aplicativo atacado com facadas na cabeça está internado em Santa Maria
Carro que pode ter relação com o crime foi localizado abandonado na BR-471 e continha sangue em seu interior
![Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/WhatsApp-Image-2025-02-11-at-19.18.44.jpeg)
Mulher e criança morrem em acidente na RSC-287
Colisão aconteceu nesta terça-feira
![BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/STxyiTXw-moto.jpg)
BM apreende moto que tinha licenciamento vencido há quatro anos
Motor também não pertencia ao veículo, e condutor não tinha habilitação para dirigir