Grupo foi alvo de uma operação na manhã desta terça-feira
A quadrilha especializada em abigeatos que foi alvo de uma operação desencadeada na manhã desta terça-feira (25) ameaçava as vítimas dos crimes para evitar registros policiais. De acordo com o delegado Anderson Faturi, seis criminosos estavam subtraindo animais de propriedades em Pântano Grande e nos municípios vizinhos desde o final do ano passado.
O objetivo principal das ações, que envolveram policiais de delegacias espalhadas pela região, é colher elementos que possam auxiliar na responsabilização dos criminosos. As provas encontradas se somam aos depoimentos das vítimas e, segundo Faturi, a expectativa é que novas pessoas busquem a Polícia Civil, nos próximos dias, para registrar ocorrências relacionadas ao grupo.
Com dois integrantes da quadrilha, foram encontradas cinco espingardas e um revólver. Os homens, de 31 e 57 anos, foram presos por porte ilegal de arma de fogo. “Com essas prisões, esperamos conseguir identificar o total de vítimas. A gente identificou, pelo menos, seis envolvidos. São moradores do interior de Pântano Grande”, falou.
Notícias relacionadas

Colisão entre veículos derruba poste no Bairro Belvedere
Acidente foi registrado no fim da tarde desta sexta-feira

Mãe de aluno agride diretora de escola em Tunas
Agressora desferiu socos no rosto e na cabeça da vítima, além de arrancar parte de seus cabelos

Delegada advertiu ladrão: “Se acontecer outro crime, vou pedir sua prisão de novo”
Justiça negou primeira solicitação de preventiva, mas aceitou segunda depois de homem furtar mercado 13 minutos após prestar depoimento

Preso ladrão que cometeu furto 13 minutos após prestar depoimento na delegacia
Justiça havia negado prisão solicitada pela Polícia Civil de Vera Cruz na quinta-feira. Devido ao novo delito, no entanto, autorizou a captura