Elaboradores passaram nos QGs para capturar integrantes de cada equipe
Entre a noite de sexta-feira (27) e o início da madrugada de sábado (28), a comissão elaboradora da Gincana Municipal de Vera Cruz 2022 passou nos QGs de ônibus para capturar dois integrantes de cada equipe para a realização da tarefa de nº 16, onde são colocadas à prova algumas habilidades e capacidades dos participantes.
Como critério, todos eles tiveram de estar vestindo ou levando consigo uma peça de roupa com capuz. Após a captura dos gincaneiros, a comissão tem repassado orientações quanto à parcipação do grupo durante a viagem pela cidade, que está sendo marcada por diversas situações.
Entre elas, ao passar pela lateral da Caixa D'Água, o ônibus foi sequestrado. No local, os assaltantes exigiram das equipes um megafone em funcionamento, mantendo os gincaneiros reféns no ônibus. Além disso, para a liberação dos participantes, estão sendo feitas diversas outras exigências, sendo a apresentação junto ao coletivo e intermediadas com os assaltantes por negociadores das equipes.
Entre os pedidos, foram solicitadas sete máscaras de fantasia, um sinalizador de fumaça, uma motocicleta com potência mínima de 500cc (com cópia do CRLV), comida e bebida.
Confira abaixo alguns momentos da tarefa.
Notícias relacionadas

Frich Schtik é escolhido o Prato da Feira da Produção de 2025
Em segundo lugar foi escolhida a torta alemã da Melados Rutsatz e em terceiro a receita Sabor do Sítio, da Agroindústria Poetter

Casos de esporotricose em animais alertam profissionais de Venâncio Aires
Número de confirmações tem aumentado no município; entenda o que é a doença

Corsan realiza visitas em Venâncio Aires para orientar sobre nova rede de esgoto
Equipes da companhia estão devidamente identificadas

Rádio Revista – Elbe Marques Belardinelli, Professor
Santa Cruz tem dois diretores estaduais do CPERS.