Independente desde muito cedo, candidata de número 11 se define como uma batalhadora
A série "Sonho de Soberana" entra no última dia. Nesta sábado (21), Tatiana Jéssica Weiss é a primeira a ser apresentada. Autônoma, ela é filha de Jacira e Astor Weiss. Tem 1,67 metro de altura, cabelos loiros e olhos verdes, manequim 38. É formada em Administração, cursa Biomedicina e é empresária (Infinity Stúdio). Tatiana representa: Infinity Stúdio, Gabriela Centa Atelier e Clínica Sobreiro.
Independente desde muito cedo, ela se define como uma batalhadora. Alguém que sempre correu atrás e conquistou os objetivos na vida. "Tudo comigo foi assim. Eu mentalizo, eu vou atrás até conseguir. Não é só o sonho o sonho de representar a Festa da Alegria. Ele importa muito mais pra mim. É além de um título, é uma conquista. Por ser sempre independente, correr atrás dos sonhos, batalhar, me sinto pronta", disse.
E quem sempre acompanhou de perto as batalhas de Tatiana foi a mãe, Jacira. Amante dos tradicionais bailões da festa, ela se tornou uma das principais incentivadoras. "Ela era a princesinha da casa. Estudiosa, esforçada, amorosa. Sempre cobrava dela para concorrer a rainha. Sempre foi um sonho meu também. Acho que ela tem grandes chances pela pessoa que ela é. Seria bem merecido", diz.
O conteúdo multimídia, produzido pela equipe do Portal Arauto, tem o patrocínio de Império do Jeans, Frigorífico Gassen, Clinica Fina Estampa, Vânia Capellari Studio Hair, Saionara Doces e Salgados, Viva Assessoria de Condomínios, Oral Sin, Cowork Clinik, Mw Baterias e Mercado Appel.
Confira o vídeo:
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Após a enchente avassaladora, o recomeço é com gratidão à vida
Patrícia e Felipe Bartz, com suas filhas Sofia e Sara, são sobreviventes da maior tragédia climática gaúcha. Eles perderam quase tudo, mas ganharam nova chance de viver