Com aumento da estrutura, cerca de 30 empregos devem ser gerados
A Fios & Cia de Santa Cruz do Sul investirá R$ 10 milhões em 2020. A ampliação da empresa – instalada à margem da BR-471 – resultará em novas contratações a partir do início do próximo ano, quando as obras já devem estar finalizadas. De acordo com o gerente comercial Luciano Mueller, 30 novos colaboradores devem se reunir a equipe nos próximos cinco anos, com cerca de 10 contratações imediatas na área comercial, logística e financeira. As orientações para candidatura às vagas devem ser divulgadas no começo de 2021.
Há 20 anos em Santa Cruz do Sul, a Fios & Cia criada por Ricardo Henz emprega atualmente 80 pessoas, que trabalham no fornecimento de materiais de construção e elétricos para seis mil estabelecimentos comerciais de todos os municípios gaúchos. Segundo Mueller, com melhor infraestrutura, o objetivo também é aumentar o espaço para estocagem de mercadorias, modernizar o processo de separação e ampliar o mix de produtos de seis para 12 mil itens. “Nosso faturamento e capacidade de atendimento de clientes de mais segmentos dentro do ramo de materiais de construção irá aumentar, destaca.
A empresa trabalha com distribuição de materiais elétricos, hidráulico, ferragens, ferramentas, casa e lazer, produtos químicos, EPIs, agro e pintura. De acordo com Luciano Mueller, o diferencial é a agilidade no atendimento. Afinal, 90% das entregas são realizadas em até 24 horas em todo o Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Abastecimento de água deve ser retomado durante a noite em Rio Pardo
Corsan está substituindo componentes elétricos que apresentaram falha na estação de bombeamento da Rua Francisco Alves
Vestibular de Verão da Unisc reúne estudantes de 12 estados brasileiros
Os cursos mais procurados foram Medicina, Medicina Veterinária, Direito, Psicologia e Biomedicina
Mega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado em R$ 18 milhões
Sorteio será realizado às 20h, horário de Brasília
Apae de Candelária inaugura salas de atendimento para autistas
Por meio do Programa TEAcolhe, município será referência para cidades vizinhas