compartilhe >>

O olhar que transmite simplicidade e carisma


Publicado 11/07/2019 10:00
Atualizado 11/07/2019 10:19

Vídeos   DO BERÇO À PASSARELA

Quem conhece Franciele Nadine Heck, confirma. No sorriso largo e no olhar, ela transmite simplicidade e carisma. E é por isso, conforme a mãe, Nadir Heck, que ela se da bem com todos ao seu redor. "A Fran tem o dom de doar tudo o que ela tem dentro dela, para as pessoas", conta.

Muito ligada com a famíla, a quem ela aponta ser a maior motivação em sua participação no concurso de Escolha das Soberanas da 35ª Oktoberfest, Franciele adorava ir com seus pais visitar os avós em Linha Monte Alverne, onde aprendeu a cultivar o amor pelo interior. Nem mesmo, uma manhã chuvosa e fria a impedia de brincar na terra vermelha. "Uma lembrança que tenho da infância da Fran é quando estavámos indo pegar o ônibus às 6h30 da manhã, estava frio, chovendo, e ela voltou correndo para casa, aqui em Linha Santa Cruz, e se jogou na terra vermelha, que tinhamos colocado para plantar grama", relembra a mãe, sorrindo.

E é sorrindo e com muita emoção, que Nadir fala do sonho da filha arquiteta e urbanista, de ser soberana da Festa da Alegria e representar as belezas de Santa Cruz. "Estamos preparados para tudo. Mas para nós é um orgulho ter uma filha que quer participar, e mostrar a simplicidade das pessoas e de onde elas vieram", destaca.

Patrocínio:
CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz - esteticista e terapeuta holística
Madegass - materiais de construção

Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana


Foto: Portal Arauto
Franciele com os pais Nadir e Renato, e a irmã Ana
Franciele com os pais Nadir e Renato, e a irmã Ana