Geral

Morre aos 75 anos Odilo Wachholz, importante nome de Venâncio Aires

24 de junho de 2019
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Wachholz sofreu um acidente no fim da manhã desta segunda-feira

    ATUALIZADA ÀS 20H25MIN

    Faleceu no início da noite desta segunda-feira (24), na UTI do Hospital São Sebastião Mártir Odilo Wachholz, 75 anos, uma importante figura em Venâncio Aires. Ele era membro do Lions Clube Centro, foi presidente e integrante de diversas entidades e era o atual presidente da paróquia Evangélica. Além disso, chegou a presidir a Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim). O Município de Venâncio Aires decretou oficialmente, a partir desta terça-feira, luto de três dias. 

    Odilo  sofreu um acidente por volta das 11h25min de hoje, na garagem da própria casa, no centro de Venâncio Aires. Segundo a filha de Odilo, Adriana Wachholz, a caminhonete chegou a passar por cima do corpo e o prensado no portão. Logo após o acidente, chegou a ser encaminhado para a UTI do hospital, onde veio a falecer. As reais circunstâncias do acidente não foram esclarecidas.

    SOBRE O VELÓRIO

    O velório será realizado na Câmara de Vereadores, a partir das 23h desta segunda-feira. A encomendação do corpo e o sepultamento serão nesta terça-feira25, ainda sem horário definido. Odilo, esposo de Vera Sueli e pai de Fabiana, Adriana e Lisiana, presidiu diversas entidades, como Guarani, Caciva, Fenachim, Lions Club, Apae, Lar Novo Horizonte.

     

    Vídeos curtos