compartilhe >>

Colorado enfrenta o Botafogo no Rio de Janeiro


Fonte: Inter Notícias
Publicado 17/11/2018 18:05
Atualizado 17/11/2018 18:09

Esportes   CAMPEONATO BRASILEIRO

O Inter tem pela frente mais um desafio importantíssimo no Campeonato Brasileiro. Sem muito tempo para descanso, o time comandado por Odair Hellmann já está pronto para enfrentar o Botafogo, neste domingo (18) às 17h, no Engenhão. A partida é válida pela 35ª rodada. O Colorado busca uma vitória no Rio de Janeiro para seguir lutando pela parte de cima da tabela.

A preparação para o confronto diante do time carioca durou apenas dois dias, já que a equipe venceu o América-MG, na quinta-feira (15) no Beira-Rio. O treinador colorado comandou na manhã deste sábado (17), uma atividade com portões fechados no Beira-Rio. Sem dar indícios dos onze jogadores que iniciarão o jogo, o técnico aproveitou para ajustar detalhes. O camisa 10 D'Alessandro fica à disposição da comissão técnica após cumprir suspensão, já o lateral-direito Fabiano desfalcará a delegação devido ao terceiro cartão amarelo. 

Após o treinamento, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou a partida no Engenhão. "Esperamos que no jogo contra o Botafogo a gente consiga nosso objetivo que é a vitória. Vamos seguir nosso caminho para conquistar os três pontos", afirmou o camisa 4. 

Com 65 pontos somados na tabela de classificação, o Inter ocupa a vice-liderança, cinco pontos a menos que o líder Palmeiras. A equipe vem de seis jogos sem derrotas. A segunda melhor defesa e o quarto melhor ataque da competição são os triunfos colorados na busca por uma vitória no Rio de Janeiro. 


Foto: Ricardo Duarte/Inter Notícias
Inter treinou neste sábado em Porto Alegre
Inter treinou neste sábado em Porto Alegre