Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas de protesto
O pagamento de apenas 30% do salário referente ao mês de outubro mobilizou os funcionários do Hospital Vera Cruz a paralisaram as atividades nesta segunda-feira (28). Durante o dia os trabalhadores estarão reunidos em frente a casa de saúde vestidos de preto e com faixas protestando pelo não pagamento total dos vencimentos do mês passado.
Segundo o presidente do Sindisaúde, José Carlos Hass, os funcionários já vem passando por dificuldade há muito tempo. "Estamos reinvindicando aqui apenas o que é de direito dos trabalhadores. Queremos o pagamento integral dos salários de outubro e também os valores referentes as férias".
Uma reunião entre a direção do Hospital, da Fundação Dr. Jacob Blész e Administração Municipal para tratar sobre a situação do HVC está agendada para este terça-feira (28). A intenção é debater o recurso proveniente da economia com o turno único do Município, que, conforme promessa de Rosane Petry, será repassado em parte ao Hospital Vera Cruz.
Notícias relacionadas

Em campanha de vacinação, mais de 500 doses são aplicadas nos postos de Santa Cruz
Campanha Dia D da vacinação contra a gripe é promovida pelo Ministério da Saúde

Feirão de Empregos vai ofertar mais de 200 vagas em Santa Cruz; veja
Doze empresas do município estarão contratando candidatos para cargos de todos os níveis de escolaridade e experiência

Secretária afirma que multa à igreja por barulho do sino deve ser revista
Instituição apresentará defesa formal, que será analisada por uma comissão de julgamento responsável por decidir se a penalidade será mantida ou cancelada

Vale do Rio Pardo recebe investimentos em energia com ampliação da rede trifásica
Obras beneficiam comunidades rurais como Alto Paredão, Linha Andrade Neves e Picada Ren