A obra de revitalização iniciou no fim de janeiro e deveria estar finalizada dentro de quatro meses
Em reunião realizada nesta quinta-feira (20), na Prefeitura de Venâncio Aires, representantes da Administração Municipal e da empresa C.P. da Silva voltaram a debater os problemas na obra da Praça Henrique Bender, conhecida como Praça Evangélica. Depois de diversas notificações e ameaças de rompimento de contrato, o diretor da empresa de Santa Cruz do Sul, Luiz Fernando Barbosa, garantiu o término da obra até o dia 30 de novembro.
Com a participação de secretários municipais, engenheiros e arquitetos da Prefeitura, o encontro buscava uma solução definitiva para o caso. “O descaso da empresa com a obra já foi alvo, inclusive, de manifestações populares. O Município se sente lesado com a situação e vai buscar uma solução judicial para isso”, destacou a Procuradora-Geral, Gisele Spies Chitolina.
O diretor da empresa, que argumentou ter estado afastado das atividades nos últimos meses, garantiu que irá substituir a equipe de trabalho em Venâncio Aires e priorizar a conclusão da obra. “Vamos terminar antes, mas vou dar a data de 30 de novembro como prazo final para a entrega da praça”, afirmou Barbosa. A obra de revitalização da Praça Evangélica iniciou no fim de janeiro e deveria estar finalizada dentro de quatro meses.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade