O homem, que tem 31 anos, teria se desentendido com sua companheira, uma mulher de 62 anos e a neta dela, de 17
A Brigada Militar de Vera Cruz prendeu na tarde desta quinta-feira (27) um homem acusado de agredir a companheira e uma adolescente de 17 anos. O homem, que tem 31 anos, teria se desentendido com sua companheira, uma mulher de 62 anos e a neta dela. Segundo informações da Brigada Militar, o acusado passou a agredi-las e quebrar a residência que vivem, no bairro Arco Iris.
A BM chegou no local e conduziu autor e vítimas a Delegacia de Polícia para registro das medidas protetivas. Logo após o homem foi liberado e retornou a residência. Ele voltou a agredir a mulher e a neta, que acionaram novamente a Brigada Militar.
Na chegada dos PMs o homem passou a agir com hostilidade e foi necessário o uso moderado da força para apreende-lo. Com a segunda ocorrência de agressão no mesmo dia, desta vez, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Notícias relacionadas
Policiais militares recebem reconhecimento por serviços prestados durante a enchente
Sargento Josué De Oliveira Padilha e o soldado Rodrigo Carnelosso receberam uma Medalha Estrela de Reconhecimento Municipal
Colisão seguida de capotamento é registrada na BR-471
Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira
Homem é encaminhado ao hospital após cair de telhado em Venâncio Aires
Caso aconteceu na manhã desta terça-feira, no Bairro Aviação
Suspeito de diversos furtos é preso pela Guarda Municipal por lesão corporal
Ele atingiu funcionária do Albergue com pedradas e foi posteriormente reconhecido por ser o suspeito de furtar celulares de pacientes