Helicóptero também vai ser usado para auxiliar nas buscas
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), já faz o trabalho de perícia na agência bancária do Sicredi, em Monte Alverne, que foi assaltada por bandidos na tarde desta segunda-feira (1). Conforme informçaões preliminares da perícia, as armas utilizadas na açõe são de quatro calibres diferentes: 38, 9mm, 12 e 556. A Brigada Militar da região também forma um cerco nas proximidades com dezenas de viaturas. Mais de 70 policiais atuam nas buscas, incluindo o efetivo de Boqueirão do Leão, Cachoeira do Sul e Lajeado. Um helicóptero também vai auxiliar nos trabalhos.
O último veículo informado que estaria com os indivíduos seria de cor escura, podendo ser um polo, ou outro modelo, cor azul escuro ou preto. Informações de populares afirmam ser uma Duster. Qualquer informação pode ser repassada para o 190, principalmente os moradores das comunidades de Linha Assis Brasil, Linha Antão, Linha Marechal Floriano.
Outros telefones disponíveis para informação sobre a ocorrência
985016585
985016558
985016568
37171100
Notícias relacionadas

Casal de idosos e neto ficam feridos em acidente em Vera Cruz
O motorista perdeu o controle do Fiat Palio e colidiu contra um barranco

Vítima de acidente na RSC-287 está internada em estado grave
Moradora de Venâncio Aires conduzia o automóvel Ford Ka que colidiu com um caminhão Mercedes Benz

“Ele tem que pagar, mas apenas pelo que fez”, dispara advogado em júri
Em sessão marcada por réplica e tréplica, Fábio Ritzel foi condenado por morte de segurança em Vera Cruz. Jurados, porém, retiraram qualificadoras, o que diminuiu pena

Condenado por porte ilegal de arma é preso pela Força Tática
Acusado, com antecedente por tráfico, foi localizado em imóvel do Bairro Margarida pelos brigadianos