Parte das vítimas viajava para fazer cirurgia de catarata
Vinte pessoas morreram e várias ficaram feridas após uma acidente entre um ônibus e um caminhão na rodovia PR-323, em Cafezal do Sul, no noroeste do Paraná, na manhã desta segunda-feira (31). Do total de mortos, um era motorista do caminhão e 19 estavam no ônibus. Destes, 18 morreram carbonizados e uma mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória. A equipe de resgate tentou reanimá-la por mais de uma hora, mas ela não resistiu.
Nove pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital Cemil, em Umuarama. No entanto, às 9h, o hospital informou que quinze feridos eram atendidos pela equipe médica, sendo que três estavam em estado gravíssimo.
O ônibus pertencia a Secretaria Municipal de Saúde de Altônia. O secretário de Saúde do município, Edson dos Santos Souza, afirmou que o ônibus levava pacientes para Umuarama. Parte deles faria cirurgia de catarata no hospital de Olhos e os demais eram acompanhantes.
A Defesa Civil de Cafezal do Sul informou que o caminhão estava carregado com leite. Com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo.
Notícias relacionadas

Pantano Grande garante R$ 1,5 milhão através do Programa Desassorear RS
Verba viabilizará no município a desobstrução de 11,5 km de extensão nos cursos d'água que cortam a cidade

Vera Cruz inicia programa de vacinação contra gripe
Meta é imunizar 10.551 pessoas que hoje fazem parte dos grupos prioritários no município

Pavimentação está entre as principais demandas dos moradores do Bairro São João
Pedidos são principalmente nas ruas que são corredores de ônibus

Rádio Revista – Alessandra Gobbi, Professora do Departamento de Engenharias, Arquitetura e Computação da Unisc e Coordenadora do Praça STEM
Praça STEM da Unisc retoma as atividades.