Dona da Matte Viagens, Débora Costa de Borba Matte tinha 58 anos
A empresária santra-cruzense, dona da Matte Viagens, Débora Costa de Borba Matte, de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (3) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com o G1, ela passou mal durante um passeio de escuna. Segundo a empresa que fazia o passeio, entrevistada pelo G1, a mulher mergulhou em uma das paradas e voltou desacordada.
Ela chegou a ser reanimada, de acordo com a reportagem, com uma massagem cardíaca. Porém, desmaiou em seguida. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada na ambulância da corporação ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. Ao chegar lá, sua morte foi constatada.
Notícias relacionadas

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas

Venâncio-airense Maidê Mahl se manifesta pela primeira vez nas redes sociais após ter sido encontrada desacordada em hotel
Atriz postou um vídeo e falou sobre o processo de recuperação