Dona da Matte Viagens, Débora Costa de Borba Matte tinha 58 anos
A empresária santra-cruzense, dona da Matte Viagens, Débora Costa de Borba Matte, de 58 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (3) em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com o G1, ela passou mal durante um passeio de escuna. Segundo a empresa que fazia o passeio, entrevistada pelo G1, a mulher mergulhou em uma das paradas e voltou desacordada.
Ela chegou a ser reanimada, de acordo com a reportagem, com uma massagem cardíaca. Porém, desmaiou em seguida. Ela recebeu atendimento e foi encaminhada na ambulância da corporação ao Hospital Municipal Dr. Rodolpho Perissé. Ao chegar lá, sua morte foi constatada.
Notícias relacionadas
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…
Eleição para nova presidência da Caciva ocorre nesta segunda-feira
Todos os associados podem participar do processo, que ocorre na sede da entidade