Líder nas eliminatórias da América do Sul, o Brasil vem de quatro vitórias consecutivas
Brasil e a Argentina se enfrentam nesta quinta-feira (10) no Mineirão, às 21h45, em partida válida pelas eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2018. O confronto marca o retorno da Seleção Brasileira ao palco onde sofreu a maior derrota de sua história, 7 a 1 para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O duelo colocará Neymar e Lionel Messi em lados opostos, encontro que ocorrerá pela primeira vez em uma partida oficial por suas seleções.
Vivendo um bom momento, a Seleção Brasileira entra em campo para fazer a torcida de Belo Horizonte virar a página do 7 a 1 e permitir que Neymar vença Lionel Messi pela primeira vez. Líder nas eliminatórias da América do Sul, o Brasil vem de quatro vitórias consecutivas. A boa fase coincide com a chegada de Tite ao comando técnico, que soma 100% de aproveitamento.
A Argentina não vence há três jogos e somou apenas 2 pontos nos últimos 9 disputados. A queda de rendimento a levou à sexta colocação. Apenas os quatro primeiros asseguram sua classificação para a Copa do Mundo de 2018, que será disputada na Rússia. O quinto lugar precisará superar uma seleção da Oceania, em uma partida de repescagem.
Prováveis escalações:
Brasil: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Phillipe Coutinho; Neymar e Gabriel Jesus.
Técnico: Tite
Argentina: Sergio Romero; Pablo Zabaleta, Nicolás Otamendi, Funes Mori e Emanuel Mas; Javier Mascherano, Enzo Perez, Lucas Biglia e Angel Di María; Messi e Gonzalo Higuaín.
Técnico: Edgardo Bauza.
Notícias relacionadas

1ª Rústica Tiradentes ocorre nesta segunda-feira; veja informações importantes
Percursos serão de 5 e 10 quilômetros

Rústica Tiradentes deve mobilizar mais de 250 competidores nesta segunda-feira
Competição é realizada pelo 23º Batalhão de Polícia Militar, Grupo de Apoio à Brigada Militar e Sesc, com apoio do Grupo Arauto

Em Gre-Nal com polêmica no VAR, Grêmio e Inter empatam na Arena
Donos da casa reclamam de penalidade não marcada mesmo com consulta no vídeo no fim do segundo tempo

Definidas as datas dos jogos do União Corinthians nos playoffs do NBB
Equipe vai encarar o Corinthians, de São Paulo; confira o calendário