Em Venâncio Aires, ocorre um aulão público na frente da Igreja Matriz São Sebastião Mártir
Os professores, já cansados com o parcelamento dos salários, não concordam com a PEC 241/55, que vai congelar por 20 anos os investimentos com educação e saúde. O presidente Michel Temer vê na medida, considerada umas das maiores mudanças fiscais em décadas, uma saída para sinalizar a contenção do rombo nas contas públicas e tentar superar a crise econômica. Em manifesto, professores realizam na manhã desta sexta-feira (11), em Venâncio Aires, um aulão público na frente da Igreja Matriz São Sebastião Mártir, com a presença da CUT Regional, Sindicato do Vestuário e Sindicato dos Metalúrgicos. Manifestações também devem ocorrer hoje à tarde em Santa Cruz.
UNISC
Professores da Universidade, em uma assembleia nesta terça-feira (8), haviam decidido paralisar as aulas na próxima sexta-feira. Porém, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), a orientação da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), é de que as aulas vão ocorrer normalmente. Ainda, os professores que quiserem paralisar, terão que recuperar a aula em outro dia.
Notícias relacionadas
Associação de Bandas de Santa Cruz elege diretoria
A presidência ficou com Marcel Knak, tendo como vice Vanderlei Stoelben
Amanda Kappel é eleita a nova presidente da Caciva
Gestão inicia em janeiro do próximo ano; posse da nova diretoria deve ocorrer ainda em dezembro
Torcida Organizada – Arauto News – 25/11/2024
16º jogo de invencibilidade do Inter no Brasileirão, momento do Grêmio para encarar o Cruzeiro e a reta final de 2024 Participantes: Nícolas da Silva, Luciano Almeida, Bianca Mallmann e Sandro Viana
Banco de Sangue de Venâncio Aires realiza ações em horário especial nesta semana
Objetivo é comemorar o Dia Nacional do Doador de Sangue, celebrado nesta segunda-feira