Sinistro aconteceu na tarde desta quinta-feira, em Linha Fundinho
Pelo segundo dia seguido, um incêndio atingiu uma residência no interior de Vera Cruz. Desta vez, o sinistro aconteceu em Linha Fundinho e deixou uma casa completamente destruída. No local, viviam Luci Inês Sehnem, 43 anos, e o filho Jackson Luan dos Santos, 15 anos, que não estavam em casa no momento do ocorrido. Segundo o Corpo de Bombeiros não foi possível identificar a causa do incêndio já que a residência já tinha ido quase toda ao chão no momento em que chegaram ao local.
Por volta das 14h30min desta quinta-feira (31), Luci saiu de casa para ir ao centro da cidade. No entanto, às 16h11min recebeu a ligação de uma vizinha relatando que a residência estava em chamas. Voltou as pressas, mas encontrou tudo destruído: a casa de 15x7m² e que não tinha seguro, móveis, eletrodomésticos e documentos. Ficou apenas com a roupa do corpo, a bolsa, o celular e a carteira de motorista. Luci conta que quando foi morar no local, há apenas dois anos e meio, não tinha nada. Com a ajuda de vizinhos conseguiu juntar muitos dos móveis que hoje perdeu no incêndio. Agora mais uma vez, ela vai precisar contar com a solidariedade para conseguir tudo novamente. "Tem tanta gente aqui hoje que eu nem conheço e veio ajudar a apagar o fogo. Graças a Deus, solidariedade tem bastante por aqui", frisa.
O pai e a madrasta de Luci, Aloísio Sehnem e Leonida Helfer, foram os primeiros a perceber o sinistro. Segundo Leonida, o fogo parecia sair do cômodo onde era o banheiro. "Ela [Luci] já tinha reclamado de sentir um cheiro de queimado no banheiro quando tinha tomado banho. Mas a gente não sabe se foi do chuveiro ou o que pode ter provocado o incêndio", revela Leonida.
Para ajudar a família doando roupas, móveis, eletrodomésticos e, principalmente, materiais de construção, o contato pode ser feito pelo telefone (51) 98464-4349.
Notícias relacionadas

Alguém aí falou em … tarefa de gincana?
As carteiras e os blisters promocionais foram desaparecendo ao natural e hoje estão na mão de colecionadores. Eis aí uma tarefa de gincana

Startups de Santa Cruz ficam entre as vencedoras de prêmio promovido pelo BRDE
No total, foram distribuídos R$ 230 mil para aceleração de negócios gaúchos

Moradores relatam danos causados por obra em condomínio no Bairro Esmeralda
Reunião com o prefeito Sérgio Moraes ocorreu nesta quinta-feira

Prefeitura de Rio Pardo envia oito propostas para o Novo PAC Seleções
O Governo Federal tem 180 dias para analisar os itens