Vítima trafegava de moto com um grupo de amigos, quando foi atingida por um caminhão na BR-116
Um morador de Venâncio Aires morreu em acidente de trânsito na tarde de ontem (12), em Santa Cecília, interior de Santa Catarina. Clécio Wink Fernandes, de 42 anos, trafegava de moto com um grupo de amigos quando foi atingido por um caminhão na BR-116, por volta das 16h.
O velório ocorre a partir das 8h da manhã deste domingo (13), na Capela Organização Kist. O sepultamento será realizado na manhã desta segunda-feira (14), no Cemitério Parque Jardim Bela Vista. Clécio Wink Fernandes deixa esposa e filhos.
Notícias relacionadas

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira

“Venâncio Aires é a prioridade número um”, afirma delegado regional sobre aumento de efetivo
A convite do presidente Eduardo Luft, Luciano Menezes esteve na Câmara de Vereadores para falar das ações da Polícia Civil

Motociclista morre em colisão com caminhão na RSC-471
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), no quilômetro 220, próximo a um posto de combustíveis