Todas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo
Os números de assassinatos na capital dos gaúchos seguem alarmantes. Somente no final da tarde deste sábado (12), em um intervalo de uma hora, três pessoas foram mortas. Todas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo.
Por volta das 18h30, Luciano Luís Costa Dorneles foi baleado no bairro Passo das Pedras. Outros dois homens também foram baleados, e receberam atendimento médico no Hospital Cristo Redentor. Os disparos atigiram as pernas das vítimas.
O segundo caso registrado, ocorreu por volta das 19h. Jorge Alex Nascimento chegou a ir a um Posto de Saúde na Vila Cruzeiro após ser atingido por diversos disparos, mas morreu logo após chegar ao local. O último assassinato teria ocorrido entre às 19h e 19h15, quando Vanderson Mateus de Oliveira Teixeira foi assassinado nas proximidades do Ginásio Tesourinha.
A Polícia Civil vai investigar os casos.
Notícias relacionadas

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira

“Venâncio Aires é a prioridade número um”, afirma delegado regional sobre aumento de efetivo
A convite do presidente Eduardo Luft, Luciano Menezes esteve na Câmara de Vereadores para falar das ações da Polícia Civil

Motociclista morre em colisão com caminhão na RSC-471
Acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º), no quilômetro 220, próximo a um posto de combustíveis