Na região chuva deve chegar apenas na terça-feira
Após aproveitar um fim de semana com muito sol e calor, os gaúchos devem voltar a utilizar os seus guarda-chuvas a partir desta segunda-feira (14). Um sistema de baixa pressão vindo da Argentina, traz a instabilidade ao Rio Grande do Sul.
A chuva deve começar pela Fronteira Oeste e se espalha na terça-feira por todo o Estado, incluindo a região do Vale do Rio Pardo. Na quarta e quinta-feira, o mau tempo se intensifica e a chuva deve seguir até a próxima sexta-feira (18) em algumas regiões.
*Com informações do site Climatempo
Notícias relacionadas

Nos primeiros 100 dias do ano, Cisvale soma R$ 37 milhões em projetos
Balanço das ações realizadas até o dia 10 de abril revela ainda os repasses de R$ 645 mil e as seis estações meteorológicas, recebidas do Sicredi

Conexão News realiza segunda edição no Bairro Arroio Grande
Depois de marcar presença na Praça Getúlio Vargas, o programa chega em um dos bairros mais populosos da cidade

Idoso morto por vizinho recebe homenagem da Câmara de Vereadores
Zimer de Oliveira Rocha foi executado no dia 24 de março de 2025

Solicitação antiga da comunidade, área de lazer no Bairro Várzea recebe melhorias
A ação atende a um pedido formalizado pela associação de moradores