O advogado do casal já entrou em contato informando que os atores irão prestar queixa de racismo contra sua filha, Titi
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vão marcar uma data para prestar queixa na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI, após a filha do casal, Titi, de 2 anos, sofrer ataques racistas nas redes sociais. "Segundo informações da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática – DRCI, o advogado dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank já entrou em contato com a delegacia e será agendada uma data para o comparecimento na unidade para prestar mais detalhes do ocorrido", informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.
Os ataques aconteceram nos perfis dos artistas em posts de fotos em que a menininha aparecia. "Você e seu marido até que combina, mas a criança que vocês adotaram não combinou muito porque ela é pretinha e lugar de preto é na África", escreveu um usuário cujo perfil já foi excluído.
Durante sua participação no "Domingão no Faustão", no domingo, 13, no quadro "Dança dos Famosos", Bruno Gagliasso comentou o episódio. "Cabe à polícia cuidar disso agora. A gente combate o preconceito com amor e justiça. Temos policiais bons que vão descobrir quem fez isso. Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor", disse o ator, que estava ao lado da cantora Gaby Amarantos, que também falou sobre suas experiências com ataques racistas na internet.
As informações são do site EGO.
Notícias relacionadas
Natal Encantado toma conta de Santa Cruz na Christkindfest 2024
Evento natalino vai contar com espetáculos, desfiles temáticos e atrações culturais de 4 a 22 de dezembro
Santa Cruz sedia Congresso Estadual das Academias de Letras
A programação do Congresso segue neste sábado (23), com entrada gratuita, no auditório do Sindibancários
Cantata de Natal será realizada neste sábado em Venâncio Aires
A programação é realizada pelo Coral São Martinho
Cerca de 500 idosos participam de confraternização em Linha Santa Cruz
O encontro reuniu 17 grupos de terceira idadedo município