Polícia

Indivíduo é capturado logo após furto de motocicleta

Publicado em: 15 de novembro de 2016 às 21:41 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 10:52
  • Por
    Lucas Miguel Batista
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto: Lucas Batista/Jornal Arauto
    compartilhe essa matéria

    Delito aconteceu próximo ao Ginásio Poliesportivo, no bairro Araçá

    Por volta das 22h10min desta terça-feira, dia 15, um indivíduo foi capturado logo após furtar uma motocicleta em Vera Cruz. O furto ocorreu próximo ao Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, no bairro Araçá. Duas viaturas discretas da Brigada Militar estavam no local e viram quando dois indivíduos cometeram o delito. Os meliantes empreenderam fuga e foram perseguidos pela polícia. Houve troca de tiros entre o caroneiro da moto e os policiais.

    Durante a fuga, o caroneiro saltou da motocicleta e fugiu para um matagal nas proximidades e não foi localizado, enquanto o outro indivíduo seguiu em fuga. Ao chegar na rua Tiradentes, próximo a rua Carlos Wild, o indivíduo identificado como Cleitinho, abandonou a moto e empreendeu fuga para um matagal. Com o apoio de viaturas do policiamento ostensivo da Brigada Militar de Vera Cruz e Santa Cruz do Sul, os policiais conseguiram capturar o meliante. As viaturas de policiamento fazem parte da Operação Avante, que acontece na região.

    Cleitinho foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul para registro da ocorrência e após, será preso por direção perigosa, conforme adiantou o comandante da Brigada Militar de Vera Cruz, sargento Alvise Diogo Soares Felix. Ainda segundo informações do sargento Diogo, Cleitinho como é conhecido, tem diversas passagens pela polícia, sendo já conhecido.

    Além da motocicleta Honda NXR Bros, com placas ILZ 8581, furtada na noite desta terça-feira, a BM revela que outra motocicleta foi furtada próximo ao Ginásio Poliesportivo, no entanto, o proprietário não fez registro da ocorrência. O proprietário da Honda NXR Bros foi identificado, mas até o momento a polícia não conseguiu contato com a vítima.