O apresentador e a sua esposa participaram do Domingão do Faustão
Fausto Silva levou ao quadro "Divã" do seu programa neste domingo, dia 7, o casal Luciano Huck e Angélica. Embora o objetivo oficial fosse responder a perguntas prosaicas de telespectadores, na apresentação dos convidados foram dedicados longos minutos a um outro tema: política e o futuro do Brasil.
Ex-pré-candidato à Presidência, apontado como o possível "outsider" da próxima eleição no Brasil, Luciano afirmou que desistiu da disputa neste ano. Há, porém, sinais de recuo, já que o apresentador pediu ao Ibope que o mantenha nas pesquisas de intenção de voto, de acordo com informações da coluna "Painel", da "Folha".
No "Domingão do Faustão", Angélica declarou que o país não pode se dividir num momento como o atual e que "o brasileiro merece um país melhor".
Luciano questionou quem tem coragem de "de fato" se aproximar da política hoje no Brasil, afirmando ser este o único caminho para transformar o que há de errado com o país. Ele ainda ressaltou: "Todo mundo, de alguma forma, tem que começar a enxergar a política como único caminho para transformar. Eu acho que a gente tem que aproveitar essa fratura exposta que aconteceu no Brasil nesses últimos dois anos, de derretimento da classe política, para a gente reocupar esse espaço, ressignificar as coisas e tentar, de fato, colocar um pouco de ética, altruísmo e coisas e pessoas boas"
O assunto foi parar no twitter
Luciano Huck se coloca de novo no jogo em conversa com Faustão. "Nesse momento eu não sou candidato, mas não sei o que vai acontecer na minha vida", disse.
— andreza matais (@andrezamatais) 7 de janeiro de 2018
#MulheresDePreto Eu acho uma burrada, o Luciano Huck se candidatar nesse momento para concorrer na política em nosso país, fica como apresentador, meu filho.
— Gabriel Menezes (@BielMenezes20) 8 de janeiro de 2018
Luciano Huck fugiu da política pra não ser desmascarado. Mais um canalha querendo enganar o povo. Não vai sobrar um…
— Arthur Valim D. (@ArthurValim) 24 de dezembro de 2017
Faustão podia aproveitar que o Luciano Huck tá no programa e abrir o Arquivo Confidencial dele. pic.twitter.com/nAnQ5elsAv
— Felippe Garcia (@Garcia_Itaipu) 7 de janeiro de 2018
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão