São oferecidos os cursos de Logística, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias
O Senac Santa Cruz do Sul está com inscrições abertas para os cursos técnicos na modalidade ensino à distância (EAD) para o primeiro semestre de 2017. Com o objetivo de qualificar profissionais para o mercado de trabalho são oferecidos os cursos de Logística, Segurança do Trabalho e Transações Imobiliárias. Para se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos para cada curso no site www.ead.senac.br/cursos-tecnicos. Os cursos técnicos EAD oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliado à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do mercado de trabalho. Por meio da capacitação profissional, os alunos desenvolvem habilidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade e sustentabilidade.
Para estudar a distância é preciso que o aluno tenha um computador com acesso à internet. Ainda há um percentual de carga horária presencial que será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa e palestra conforme o cronograma do Polo presencial.
Mais informações podem ser obtidas no Senac Santa Cruz do Sul, na rua Venâncio Aires, 300, ou pelo telefone (51) 3715-9335. As inscrições podem ser feitas através do site do Senac
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas