Ao todo, 14 projetos foram aprovados no legislativo santa-cruzense
A primeira sessão ordinária do Poder Legislativo de santa Cruz do Sul, comandada por Bruno Cesar Faller (PDT) foi realizada no final da tarde desta segunda-feira (19). Ao todo, 14 projetos foram aprovados. A grande maioria para a contratação de novos servidores, como 26 operários e dois pedreiros, um fiscal e um engenheiro, um médico veterinário, um agente redutor de danos e 10 agentes de combate a endemias, seis agentes comunitários de saúde, um médico clínico geral, um operário, quatro serventes, cinco auxiliares de disciplina e três serventes, 57 atendentes de EMEI e cinco professores.
Também foi aprovado o projeto que abre créditos no montante de R$ 1.082.133,23 para o custeio de despesas na Secretaria da Saúde. Também foi aprovada a contratação de crédito com o Badesul, no valor de R$ 7.378.000,00, que serão aplicados na revitalização e ampliação do calçadão da Rua Marechal Floriano, no trecho entre a Rua Ramiro Barcelos até a Rua Tiradentes e na canalização do Arroio São João, no bairro Arroio Grande.
Na reunião foram definidos ainda o líder do Governo, incumbência que ficou para Gerson Trevisan (PSDB) e o da oposição, que ficou com Mathias Bertram (PTB).
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão